SAC - Garantia

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

GARANTIA

1 ano após o recebimento do produto

O Bazar Das Torneiras fornece garantia para DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega fornecido pelo(a) cliente.

O presente TERMO DE GARANTIA somente terá validade mediante apresentação de nota fiscal, nesta discriminando que o(s) produto(s) foram adquiridos exclusivamente pelo Bazar Das Torneiras através de seus canais de comercialização, sendo de nossa responsabilidade exclusivamente a tratativa acerca do(s) produto(s) adquiridos conosco.

Não cobrimos garantia por:

a) Especificação ou instalação incorreta de nossos produtos, seja feita pelo(a) cliente ou terceiros. Também, não disponibilizamos tal serviço, apenas vendemos o produto acabado. Para a instalação correta e detalhada, junto ao produto é providenciado instrução na embalagem;

a.1) Não cobrimos quaisquer despesas oriundas deste cenário;

b) Instalação de nossos produtos em áreas onde a água é considerada não potável, com impurezas ou sem o tratamento adequado, causando assim o mau funcionamento do mesmo;

c) Aplicações em redes elétricas ou hidráulicas não conformes com a ABNT;

d)Componentes e peças sujeitas a desgaste natural - ex: mecanismos de vedação(reparo), gavetas, guarnições, anéis de vedação, vedantes, gaxetas, baterias e vela(refil) que possui vida útil conforme utilização. 

e) Aplicação de peças não originais e peças não conformes aos nossos produtos;

f) Utilização de abrasivos, solventes ou produtos químicos - ex: palhas de aço, esponjas, lixas e saponáceos, para higiene dos produtos;

g) Cenários decorrentes de mau uso (quedas, adaptações, perdas de peças e componentes, maus tratos em geral);

 

O Bazar das Torneiras Realiza Trocas e/ou Devoluções Somente em Casos de:

Produtos que apresentarem defeitos de fabricação e/ou vício oculto (Art. 26 Cdc) – prazo de acordo com a garantia apresentada na página do produto, para abertura de chamado em nosso e-mail ou WhatsApp de atendimento ao consumidor, respectivamente sac@bazardastorneiras.com.br, (11) 95023-9804.

Arrependimento de compra por parte do consumidor – prazo de sete dias úteis após a entrega (Art. 49.Cdc) para abertura de chamado em nosso e-mail ou WhatsApp de atendimento ao consumidor: sac@bazardastorneiras.com.br, (11) 95023-9804.

Troca por recebimento de produto diferenciado do adquirido – prazo de sete dias úteis após a entrega para abertura de chamado em nosso e-mail ou WhatsApp de atendimento ao consumidor: sac@bazardastorneiras.com.br, (11) 95023-9804.

Em casos de mau uso por parte do consumidor, não haverá qualquer hipótese de troca ou reembolso, seja parcial ou total. Lembramos que em todas as ocasiões somente serão aceitas aberturas de chamados feitas pelo próprio comprador, isto é, não aceitaremos terceiros intercedendo.

 

Como Realizo Trocas Em Casos De Produtos Que Apresentarem Defeitos de Fabricação e/ou Vício Oculto?

Envie-nos um e-mail para sac@bazardastorneiras.com.br ou mensagem para o WhatsApp (11) 95023-9804, informando-nos:

Número do pedido;

Todos os seus dados completos (nome, cpf, endereço cadastrado e endereço no qual foi entregue, etc);

Produto (s) no (s) qual (is) apresenta (m) o defeito (s) de fabricação e/ou vício oculto;

Relato detalhado do que acontece com este (s);

Imagens e vídeos em anexo podem nos ajudar a solucionar mais rápido com nossa equipe de análise.

Assim que for constatado pelo nosso corpo técnico o defeito de fabricação ou vício oculto, enviaremos em resposta um código de logística reversa para que nos envie de volta o (s) produto (s) em questão pelos correios pelo método logístico no qual for adequado. Lembramos que:

O (s) produto (s) devem estar completos, na caixa, com manuais (se houver), em perfeito estado, sem riscos, arranhões, marcas de uso, manchas, sinais de desgaste, com todos os acessórios inatos de seu kit;

A caixa do produto deve estar em perfeitas condições, sem estar rasgada ou amassada, da mesma maneira que lhe fora enviada. Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos fora de sua caixa original ou em caixas ou embalagens substitutas;

Você será notificado (a) via e-mail ou mensagem WhatsApp, uma vez que o produto chegar em nossa operação, e uma segunda quando este for enviado de volta, com o novo código de rastreio.

Todas as trocas, seja via Transportadora ou Correios, será utilizado a forma "Econômica" para o envio.

 

Como Peço Para Devolver E Ser Estornado (a) Em Casos Arrependimento de Compra?

 

Primeiramente, envie-nos um e-mail ou mensagem, em até sete dias úteis após a entrega de seu pedido, para sac@bazardastorneiras.com.br ou WhatsApp (11) 95023-9804 informando-nos:

Número do pedido;

Todos os seus dados completos (nome, cpf, endereço cadastrado e endereço no qual foi entregue, etc);

Detalhamento do motivo da devolução;

Assim que recebermos e analisarmos seu chamado, enviaremos em resposta um código de logística reversa para que nos envie de volta o (s) produto (s) em questão pelos correios pelo método logístico no qual for adequado. Lembramos que:

O (s) produto (s) devem estar completos, na caixa, com manuais (se houver), em perfeito estado, sem riscos, arranhões, marcas de uso, manchas, sinais de desgaste, com todos os acessórios inatos de seu kit;

A caixa do produto deve estar em perfeitas condições, sem estar rasgada ou amassada, da mesma maneira que lhe fora enviada. Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos fora de sua caixa original ou em caixas ou embalagens substitutas;

Você será notificado (a) via e-mail, uma vez que o produto chegar em nossa operação. Após isso, serás reembolsado via "pagar.me" - pagamentos em boleto ou cartão e "pagali" pagamento via pix em nosso site, em outros canais de compra consulte regras do mesmo com o nosso atendimento do sac.

 

No Meu Pedido Vieram Produtos Diferente Do Que Comprei! E Agora?

Raramente acontecerá um cenário desta natureza, pois temos uma equipe voltada somente para a expedição. No entanto, colocamos à disposição nosso e-mail sac@bazardastorneiras.com.br, e WhatsApp (11) 95023-9804 para que nos informe em até sete dias úteis após a entrega, os seguintes dados:

Número do pedido;

Todos os seus dados completos (nome, cpf, endereço cadastrado e endereço no qual foi entregue, etc);

Produto (s) que fora (m) entregue de modo errôneo;

Produto (s) que deveria (m) estar em seu pedido;

Assim que recebermos e analisarmos seu chamado, enviaremos em resposta um código de logística reversa para que nos envie de volta o (s) produto (s) em questão pelos correios pelo método logístico no qual for adequado. Lembramos que:

O (s) produto (s) devem estar completos, na caixa, com manuais (se houver), em perfeito estado, sem riscos, arranhões, marcas de uso, manchas, sinais de desgaste, com todos os acessórios inatos de seu kit;

A caixa do produto deve estar em perfeitas condições, sem estar rasgada ou amassada, da mesma maneira que lhe fora enviada. Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos fora de sua caixa original ou em caixas ou embalagens substitutas;

 

Você será notificado (a) via e-mail ou meio de contato realizado, uma vez que o produto chegar em nossa operação, e uma segunda quando o (s) correto (s) forem enviado (s)  de volta, com o novo código de rastreio.

 

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